quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gelo!!!!!!!!


Quem foi que disse aí que eu não acordei cedo pra ver o gelo ontem??? Sim, eu vi!!!!!!! E também tirei foto e foi a maior palhaçada lá fora na rua. Não sei como a gente não se encontrou! Aí eu tava pensando... todo mundo fala: "ah! você ainda não viu nada!!! O frio ainda nem começou..." E agora? pode-se dizer que já começou? É possível eu sofrer mais que isso? Por que se sim, me avisem logo que faço minhas malas já já! Eu hein!!!

Olhem algumas fotos aí... Essa moça que aparece junto com a gente é minha irmã, Tatiana, que chegou domingo de Brasília pra passar uma semana bem no meio desse GELO!!!!!!!!! Coitada!

O gelo no carro...


O sofrimento do meu agrião... Aliás... além de toda a graça de ver gelo ontem de manhã, foi uma tristeza ver minha horta totalmente despreparada para esse clima. Ainda estou esperando uma estufa cair do céu pra proteger minhas folhinhas... :(


E pra mostrar como estamos adaptados ao clima e aos costumes do sul do nosso Brasil...

Nenhum comentário: