terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quem tá vivo sempre aparece...


Pessoal, voltei! Por causa de uns atropelos da vida passei esse tempo sem escrever nada aqui... Simplesmente por que esqueci que tinha mais essa tarefa. Peço mil perdões!

Bem, nesse semestre da faculdade estou começando a me aprimorar na arte da WEB DESI
GN. Tô adorando e quero treinar aqui cada dia mais o que aprendo lá e quero que vocês sejam meus jurados... Mas quando for pra julgar eu digo!!!! Por que por enquanto o Blog ainda é 98% modelo do próprio google. Quando eu começar a remodelar ele ao meu modo, aí sim aviso!

E já que passei tanto tempo sem escrever aqui lá vai o link para as fotos do churrasquinho que teve aqui na sexta passada! Quem não veio.... PERDEU!


E também as fotos do fondue que teve há 2 semanas na casa de Carla e Marrinton. CLIQUE AQUI


Beijinhos e Beijões!

Um comentário:

Anônimo disse...

ow mulherada bonita!!!!!!!!!
adorei o churrasco.
bjssss